Quem Sou

Clamo contra ambiguidades, bibliomancia, espiritualização de frases das Escrituras fora do contexto e da intenção do Espírito de Deus que solapam as bases da experiência cristã de muitos dos meus irmãos na Fé em Cristo Jesus.

Coisa ocultista, geradora da doutrina revelada disseminada pelo olhar caolho do icemita-mor, o qual conseguiu erigir o maranatismo-monarquico-pseudocarismático e quadragenário na base de falso profetismo e mitos. Este imbróglio maligno chegou à blasfema destituição de Jesus, o Cristo de Deus, de Seu Apostolado, Messianato e Sumo Sacerdócio e irromper contra a Doutrina da Tri-Unidade da Divindade.

Clamor de combatente e dolorido em extremo; mas denunciando com insistência o falso profetismo que se alastra qual fogo em palha seca nas unidades locais (assim o Estatuto da ICM-PES entende a igreja). Ainda não posso associar meu rosto às minhas palavras. Não lamento. Não sou dado a lamúrias. O logotipo expressa a coroa de espinhos e meu o galadão. O meu clamor não fica nas sombras, como algo inerte ou sem vida. Pelo contrário, dou tempo ao tempo e resguardo a amada esposa, familiares e inúmeros amigos.

Contra mim arquitetaram e lançaram campanha caluniosa e infamante, nos mesmos contornos de insinuações que ao longo dos anos desestruturaram famílias inteiras – sem justa causa. Há gritos por toda parte. Muitos foram alvo da instigação do ódio religioso que desce pelas escadarias do palácio da rainha desfigurada. Massacrados!  Quanto a mim estou resguardado. Sempre!

E por isto permaneço em Querite, onde a água do ribeiro não secou e até aqui a Providência concedeu-me o alimento espiritual e intelectivo de que preciso para o alvo claramente proposto. O SITE é MINISTÉRIO.

Entrementes, alcanço a boa compreensão de que na minha panela haverá grãos e azeite na botija… por muitos dias; e, enquanto isso, os sons deste tambor chegam cada vez mais distante…