O JUÍZO VEM!

Demonstrado está que a ardilosa linguagem do não-pensamento facilitou o falso profetismo e os negócios sombrios. Enquanto isso, os donos de balcões de negócios, os ladrões e meias-solas meia-solas mercenários gozam os mórbidos prazeres dos roubos.

Judas conspiram, dissimulam e enganam. Eles dão importância à cegueira espiritual em que o construtor de heresias deixou os formatados icemitas? NÃO! Claro que não. No projeto de salvação consta a parte dos cães gulosos.

Milhões em diamantes, dólares, euros e libras passando de conta em conta (e até de mala em mala) em bancos estrangeiros ao sabor das ordens dos grandes ladrões do templo; enquanto milhares de icemitas aqui no Brasil padecem necessidades primárias.

No entanto, os homens e mulheres honestos começaram a compreender o enriquecimento ilícito de alguns da elite, especialmente juntos do monarca e agarrados nas tetas da rainha desfigurada…

O astuto encantador de formatados conseguiu enganar esta geração de icemitas apertada no beco sem saída e no rumo da escatológica “operação do erro”.

O JUÍZO VEM!

Para esses os dias frívolos de gastança em ilhas de fortuna; e para o povão a miséria de cada dia de cortinas de fumaça e decepções com os construtores da Obra revelada.

Poço de iniquidades!

Por que o monarca muito religioso insiste em por panos quentes no jogo dos ladrões dos dízimos? E por que não?! O olhar caolho do construtor de heresias enganou a todos.

Quando o ficar é desonra, o despertar para a realidade lhes mostrou que muita coisa está errada nesta igreja, pois o poder camaleônico é real. Sim! Por estas e outras razões romperam com o gedeltismo e bem longe da casa mal assombrada cuidarão das feridas que levam em suas almas. Sejam fortes retirantes…

Resta lembrar, para nossa tristeza, que enquanto o Diabo balança o rabo nas janelas do palácio da rainha desfigurada, o poder camaleônico continua corroendo como câncer insidioso. Metástases! O importante – e para nossa tristeza o dizemos – é que conseguimos expor os esgotos do palácio onde incansáveis investigadores oficiais trabalham…

Se com antigas juras de amor pela Obra o mágico prometia prosperidade para esta geração de icemitas, desfeitas as cortinas de fumaça e as poeiras da implosão o que sobra para os anos vindouros? Golpe sujo esse abrigar de ladrões e com eles banquetear, estendendo proteção religiosa e sociedade… O Iscariotes devolveu ao templo os 30 denários (preço de um mês de trabalho braçal) e caminhou para a forca. Os Judas de hoje embolsam milhões e inventam profetadas, revelagens e sociedades sofisticadas… e querem a nossa cabeça! Mas o final deles é a FORCA!

Sentença!

Sujeira!

VERGONHA!

CV.

  • Resolva a seguinte pergunta para envio *

    You may use these HTML tags: <a> <abbr> <acronym> <b> <blockquote> <cite> <code> <del> <em> <i> <q> <s> <strike> <strong>

  • Comment Feed for this Post