Missão impossível: maquiar a imagem da Maranata

Criança desfigurada Wallpaper
Irmãos amados em Cristo Jesus,

Nada entendo de marketing. Na minha simplicidade uma igreja, por mais que esteja com sua imagem suja, não precisa dos serviços de uma marqueteira para maquiá-la.

Creio que não existe uma jogada de marketing melhor do que o arrependimento e boas obras para limpar a imagem desta igreja. E não precisa pagar: a graça é de GRAÇA!

Qual marqueteira poderia usar um recurso maior do que se arrepender e pedir perdão a Deus, aos ofendidos pelo sistema, aos retirantes e às igrejas que foram alvo de preconceitos?

Que marketing poderia ser mais eficaz para limpar a imagem de uma igreja que se diz cristã, do que o de se humilhar perante a potente mão de Deus voltar às Escrituras Sagradas?

Mas a ganância, a instigação do ódio, a linguagem do não-pensamento, a soberba, a vaidade, a arrogância não deixam…

A que ponto chegou esta que se diz igreja e mais uma vez age provando que é uma empresa altamente lucrativa? Como que essa denominação que se diz cristã, retira a primazia de Cristo como Aquele que é seu Cabeça e a entrega nas mãos de uma marqueteira para limpá-la?

Cadê o clamor pelo sangue de Jesus que, dizem eles, purifica de todo pecado? Perderam a fé nele? Ele não pode purificar e limpar a imagem da igreja? E os cinco meios de graça, não são suficientes? Não seria o caso de pedir ao sinhô prarevelá outros cinco ou sete ou setenta?

Que falta de humildade! Que distância da Palavra de Deus! Ela que está repleta de exemplos de desvios do povo de Deus, mas mostra que quando eles se arrependiam, Deus os perdoava e renovava a aliança e restabelecia a comunhão com Ele.

Essa é mais uma demonstração de desespero e desvio total da Palavra de Deus.

Que vergonha!!! Que tristeza para os irmãos que ainda estão nesta seita diabólica (é dura a expressão mas o pai da obra mente e mentira é do diabo).

DECADÊNCIA é a palavra perfeita para descrever o  estado desta seita. E sabe, irmãos, essa marqueteira não vai conseguir limpar a imagem desta rainha desfigurada mergulhada em um esgoto profundo. É poço de iniquidades que não tem fundo. Essa marqueteira vai querer entrar lá? Não!

Irmãos da icm, a única forma de vocês não ficarem com suas imagens manchadas é saindo. A icm nada vai conseguir contratando marqueteiras famosas para limpar a imagem de vocês. Ela só quer vocês como trabalhadores escravos e dizimistas mais nada.

Ainda há tempo de fugirem. Deus estará cuidando de vocês. Jesus já os libertou e a icm não pode prendê-los. Isso não é Evangelho.

A paz do Senhor Jesus.

Eurípia Inês.

Enviado em 26/02/2013 as 19:25

….

Amada irmã Eurípia Inês,

Amados irmãos na “fé em Jesus”.

Fico pensando naqueles que cantam e dançam debaixo do jugo de malabarismos dos construtores de heresias. Enfeitiçados pela enganação do hipnotizador que dissimula a implosão, arma o desfile final e deixa o ninho sujo… muito sujo.

Maquiar o quê?

Maquiar a imagem da igreja implodida? Como?! O barco ficou à deriva, agora está afundando e os desesperados sofrem. Não há socorro!

Mas esse pensamento me espanta!

Maquiar!

Maquiar a imagem da igreja implodida pelos crimes da banda podre? Conseguirão?

Maquiar a imagem da igreja implodida pela fuga à responsabilidade daquele que encurralou a membresia no beco sem saída? Será?!

Maquiar o quê? Maquiar a conivência da elite nos negócios nebulosos? a erronia generalizada? a falta de transparência? maquiar o poço de iniquidades a força do poder camaleônico? as maldades e mentiras do falso profetismo? os procedimentos do Ministério Público?

No momento o gedeltismo defende interesses inconfessáveis haja vista para matérias como Maranata: da fé à fraude.

O gedeltismo favorece os privilegiados e protege os parentes. Sempre! Por acaso, manobras de marqueteiros podem curar as feridas da rainha desfigurada? Tristeza!

Oh! Sim! Maquiar, porque o gedeltismo esta firmado em autodefesa, avareza desmedida e dissimulação. E como a elite gosta de requerer “Segredo de Justiça”!

Pior ainda quando a marqueteira não pertença ao povo, nada conhece da apostasia, dos erros, das fraudes e das heresias… mas se presta, a peso de dinheiro de dízimos, a arranjar buquês de flores para enfeitar os destroços da implosão; a caiar as paredes dos vômitos dos donos de banquetes de ladrões, dos enganos dos Judas que se beijam nesse poço de iniquidades.

Pois bem. Se é para maquiar o fracasso do gedeltismo então, contratem centenas… milhares de maquiadores:

para cada icemita ferido e magoado, um maquiador;
para cada família destruída com meias verdades outro maquiador;
para cada crente lesado nos esquemas de pirâmide, outro maquiador;
para cada crente lesado com a enganação do COOPTASIM, outro maquiador;
para cada vítima de abusos de meias-solas profetizadores de mentiras outro maquiador… e assim por diante… ah! ia me esquecendo:
para cada lobo-meia-sola maquiagem de cordeiro com um aviso no trazeiro: não saia na chuva porque a maquiagem derrete…
Por fim, arranjem centenas de maquiadores para centenas de fariseus icemitas feitos meias-solas que nunca conseguem ver além do umbigo…

O doutrinamento falacioso e intolerante introjetou o medo na mente dos formatados manipuláveis e obedientes servos da Obra. O olhar caolho do construtor de heresias enganou a todos. O poder camaleônico fomentou este poço de iniquidades, agora escancarado aos olhos da Sociedade. Quando mais o Ministério Público investiga, mais aparece para investigar.

Por oportuno, transcrevo:

“Tomem cuidado ao irem a esse evento porque sinto que algo obscuro está nesse convite a sete chaves. Do jeito que esse leão está querendo se reerguer pode até inventar um atentado para se sair bem diante das autoridades e limpar a barra dele diante de tantos processos nesses últimos dias ai, creio eu que esse avarento irá aprontar alguma. Se algo acontecer ali, esse papagueiros ainda sai por cima da carne seca. Todo cuidado é pouco! Paz.”

“Caro CV.

De certa forma lamento pelo dissabor que essa bruxa marqueteira enfrentará profissionalmente por ter pego essa causa.   Ela só está se queimando,  pois, não conhecendo o evangelho,  faz exatamente o contrário do que ensina o evangelho,  trabalhando as aparencias.  Só de aceitar esse trabalho ela já faz o trabalho contrário do que foi contratada,  jogando mais lama sobre a ICM.  Lamento por ela,  por ter o pior tipo de contato com uma igreja, dita evangelica,  antes de conhecer o evangelho.

O PES, por outro lado,  nem pra anti-cristo tem servido,  pois não demonstra conhecer o Evangelho e nem sequer demonstra ter algum resquício de inteligencia.    O espírito que habitará o anti-cristo certamente não será tão burro.

Esse show de horrores, com tiros de bazuca no pé, é coisa de homens soberbos, que, ao exemplo de Nabucodonozor, de tão cegos pelo orgulho tornaram-se como animais irracionais, conduzidos por demoniozinhos chulé do tipo espírito de porco.

Enlouqueceram.”

Que indignidade dessa liderança religiosa!

Quem pode imaginar a loucura a que o gedeltismo chegou?

Quem mais DENUNCIOU foi Jesus, dado o Seu caráter de Messias de Deus e de Juis dos vivos e dos mortos.

Quem não quis ouvi-Lo sujeitou-se ao juízo.

Resta lembrar que Deus sempre contou com homens e mulheres que DENUNCIARAM os erros dos líderes civis e religiosos do povo. Ao que rompeu com doutrinas de homens e nasceu de novo mediante a fé em Cristo basta a simplicidade do não mais eu mas Cristo.

Se com antigas juras de amor pela Obra o encantador de formatados prometia prosperidade para esta geração de icemitas, desfeitas as cortinas de fumaça e as poeiras da implosão o que sobra para os anos vindouros?

Vem o juízo!

Cópias permitidas desde que não sejam para fins comerciais, comindicação de autoria e link http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/missao-impossivel-maquiar-a-imagem-da-icm-pe/

CV.

  • Resolva a seguinte pergunta para envio *

    You may use these HTML tags: <a> <abbr> <acronym> <b> <blockquote> <cite> <code> <del> <em> <i> <q> <s> <strike> <strong>

  • Comment Feed for this Post