Importante: a criação deste BLOG

A criação deste BLOG deve-se à iniciativa e insistência de amigos e irmãos em Cristo. Confesso que eu o desejava a fim de ampliar áreas de informação… mas aguardava com muita paciência e em silêncio…

Agora clamo contra ambiguidades, bibliomancia, espiritualização de frases das Escrituras fora do seu contexto geral e da intenção do Espírito de Deus no inteligente e maravilhoso processo da Revelação Proposicional. Contra a autodefesa, a avareza, a dissimulação de intenções e a falta de transparência.

Contra a discriminação que gera o orgulho religioso.

As ações humanas aqui denunciadas geram heresias ocultistas que estremecem e solapam as bases da experiência cristã de muitos dos nossos irmãos na Fé em Cristo Jesus.

Com certeza, alguns ainda não entendem a liberdade de pensar e pensar porque estão presos à esquizofrenia religiosa (e por isto não entendem a razão deste BLOG).

Em contrapartida, homens e mulheres de bem estão acordando da estupidez das heresias e querem respostas. Entendo que o que faz perguntas sinceras merece respostas sinceras.

Então, posso responder, dentro do direito de livre expressão garantido pela CARTA MAGNA. Porque heresias dão brechas para a atuação de espíritos de engano e falso profetismo que se espalha como o fogo em folhas secas…

Não estou preocupado em ser mal compreendido e ninguém está obrigado a concordar com o que assino e ensino, digamos… há tempos.

Não me admiro que alguém discorde. Aquele que discordar e desejar manifestar a discordância, faça um favor a si mesmo e, primeiramente, demonstre que entendeu o que ensinei e escrevi. Depois, apresente os argumentos com clareza, decência e fundamentação neotestamentária, assim como o fiz.

O importante não é contender por contender, ofender por ofender – é ser amigo e irmão… por muitos dias. Confrontos desnecessários estão fora de cogitação.

Portanto, o site www.cavaleiroveloz.com.br existe para proclamar a grandeza do EVANGELHO DE DEUS.

Venham ao site e sejam abençoados, em Nome de Jesus.

  • Resolva a seguinte pergunta para envio *

    You may use these HTML tags: <a> <abbr> <acronym> <b> <blockquote> <cite> <code> <del> <em> <i> <q> <s> <strike> <strong>

  • Comment Feed for this Post