essa “obra” brincou de Deus

Pra todos aqueles que entram aqui para nos agredir.

Falamos do que passamos ali, vivemos ali, choramos ali, trabalhamos ali, entregamos nossa crença de que aquilo era uma igreja. E por que estamos aqui nesse blog, nos consolando uns aos outros?

Porque fomos enganados. Porque essa “obra” brincou de Deus, quando se intitulou “Filho Único”, brincou com o Nome de Deus, quando O usou para mentir, enganar, roubar (PA-ICM-PES nº 01/2011).  Enfim usaram do Nome Santo de Deus, pra ludibriar um povo de boa fé que só queria um encontro com Jesus.  E pensar que até Satanás teme e treme diante de Deus, e os tais “ungidos” nem balançam ante a justiça e o poder supremo do Poderoso Deus.

– Distorcem a Palavra do Senhor (ela afirma que não se pode mudar nem um til).

– Usam o Nome do Espírito Santo de Deus, para justificar os desmandos, falcatruas, contrabando (conforme a jornal A Gazeta – “uma visão”) e muito terrorismo para segurar a membresia. E isso tudo usando da sua arma mais poderosa – os falsos dons.

– Usam do dinheiro do Senhor para enriquecer uns poucos privilegiados, enquanto muitos servos morrem pelos corredores dos SUS e outros agonizam em casa sem poder comprar uma caixa de remédios.

– Usam descaradamente do dinheiro público para sua fundação, enquanto crianças estão fora das escolas, porque não tem um teto ou uma carteira pra estudar.

E ainda tem coragem de entrar aqui nos agredindo e perguntando por que só falamos mal da maranata, e não das outras?

Não falamos do que não conhecemos. Não somos levianos como Gedelti, Amadeu e outros “ungidos”, que sempre detonaram TODAS as outras denominações, sem dó nem piedade, inclusive levantando calúnias, dizendo que a Assembléia de Deus adora Maria.

Nesse blog encontramos força pra romper com esse sistema; nesse blog encontramos verdade nos vários artigos, que muito nos ajudou a abrir os olhos, sem falar no carinho que fomos acolhidos, naquele momento de fragilidade; nesse blog marcamos um encontro diário com irmãos que compreende uns aos outros, porque viveu a mesma decepção; nesse blog aprendemos a amar e orar por pessoas que nunca vimos, mas que fazem parte das nossas vidas como irmãos queridos e especiais.

Não importam as pedras lançadas. Quanto maior a quantidade, mais a certeza do livramento do Senhor. Foi Ele, que com seu infinito amor, nos tirou de lá, para O conhecermos do jeito que Ele é.

Mesmo assim, são fruto de nossas orações. Sabemos, são só vítimas de homens “muito espertos”, que desde o início sabiam onde queriam chegar e chegaram. Com dinheiro, poder e muito tráfico de influência, mas totalmente desacreditados como homens de Deus.

A todos, a paz do nosso Salvador – Jesus Cristo!

Ângela, no artigo Discriminação e preconceitos, em 12/07/2012 as 15:07

.

.

Em 26.11.2012

Graça e paz em Cristo Jesus.

O que não queriam, foi derramado sobre eles:

Operação apreende documentos em sedes da Igreja Maranata Ministério Público investiga atuação de grupo em um suposto desvio de recursos de doações de dízimos em proveito particular e de terceiros http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/11/noticias/cidades/1376784-operacao-apreende-documentos-em-sedes-da-igreja-maranata.html

Fraude derruba toda a cúpula da Igreja Maranata. Ao todo, 26 pessoas e empresas estão sendo investigadas por sua participação em um esquema de corrupção que desviou recursos provenientes do dízimo doado pelos fiéis http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/11/noticias/cidades/1376884-fraude-derruba-toda-a-cupula-da-igreja-maranata.html

Por oportuno, eu me reporto à Retrospectiva 2012:

780 testemunhos sobre heresias, discriminação, preconceitos e crimes de uma instituição que se diz ser uma igreja cristã:

http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/12/22/igreja-maranata-2012-780-testemunhos-sobre-heresias-discrimincao-preconceito-e-crimes-de-uma-instituicao-que-se-diz-ser-uma-igreja-crista/

Mais em

https://www.facebook.com/CavaleiroVeloz

CV.