Conclusões nascem da consciência.

 

A base da consciência confusa e errada é a enganação.

 

A consciência confusa e errada gera conclusão confusa e errada. Neste campo da enganação a linguagem do não-pensamento abre janelas da imaginação e o falso profetismo rompe.

 

A insistência dos artigos do Blog, corroborada em centenas de postagens seguras, DENUNCIA a doutrina revelada ensinada nos Seminários da Obra, cuja função especial é formatar icemitas manipuláveis e obedientes ao gedeltismo implantado na ICM-PES. Este eclesiasticismo está fundamentado em meias verdades, profetadas e teologismo.

 

Aparecem os defensores da ICM-OBRA-IGREJA FIEL caluniando, difamando e injuriando o autor dos artigos, especialmente. E o que denunciamos? FRAUDES E HERESIAS.

 

Ao leitor médio a compreensão é de que falta inteligência e respaldo nas postagens dos formatados icemtias, invariavelmente presos ao sistema.

 

Alegam com ares infantis: a obra é revelada e veio da eternidade; não devemos julgar os homens. Enquanto isso caminham em derredor de erro maior: porque a doutrina é a palavra revelada além da letra; ou ainda ingressam em uma área de culpa pecaminosa: criticar o clamor pelo sangue de Jesus é pecado de blasfêmia contra o Espírito Santo. Heresias de Gedelti, o mestre das cortinas de fumaça, jogos de malabares e meias verdades, afastado do palácio da rainha desfigurada por ORDEM DA JUSTIÇA.

 

Aquele bisonho que continua debaixo desta formatação ideológica introjetada facilmente repete os erros e se diz: servo da Obra.

 

A consciência confusa e errada do emissário do palácio pronunciou mais um capítulo de teologismo e o falso profeta confirmouna base de ossorrevelô. E assim temos: consciência errada (no que ensina), ensino errado e falso dom reafirmando o que foi ensinado. Erros em cima de erros. Mas os formatados fincam pé no que foi exposto como sendo revelação que veio da eternidade, porque nesta Obra o homem não fala e tudo é feito por revelação. Consciência errada, opinião errada.

 

A linguagem do não-pensamento abre o campo do falso profetismo, vale dizer: assim que algum emissário do palácio da rainha desfigurada conclui a lengalenga chamada de palavra revelada em uma das aulas nos Seminários da Obra, imediatamente algum meia-sola remendado sustenta o erro ensinado. E com que recurso? Profetada!

 

Não tenho outro modo de perguntar: o ensino da Maranata está de acordo com as Escrituras?

 

NÃO E NÃO!

 

Onde nasce a “boa consciência”?

 

O apóstolo Paulo diz que a “boa consciência” nasce da obediência às Escrituras (1 Tm. 1.19): “porquanto alguns, tendo rejeitado a boa consciência, vieram a naufragar na fé”.

 

  • Resolva a seguinte pergunta para envio *

    You may use these HTML tags: <a> <abbr> <acronym> <b> <blockquote> <cite> <code> <del> <em> <i> <q> <s> <strike> <strong>

  • Comment Feed for this Post