Quando Aitofel  viu que o seu conselho não tinha sido seguido, arreou o seu jumento e voltou para a sua cidade. E, depois de pôr os seus negócios em ordem, enforcou-se. E foi enterrado na sepultura do seu pai.

2 Sm 17.23

Aqueles líderes irresponsáveis, foram à tesouraria do santuário e tomaram o dinheiro para pagar a Judas. Desvio de dinheiro destinado ao pagamento pela traição de Jesus. Dinheiro que havia sido consagrado ao Senhor. Esse dinheiro saiu do cofre, onde o povo depositava as ofertas.

Dízimos e ofertas, a cada dia, aparecem nos depósitos on-line da avarenta Obra Maravilhosa. Dinheiro consagrado ao Senhor para os serviços da “casa de Deus”. E todos dizem amém e glória-a-deus-e-aleuia com gritos de maranata! maranata! maranata!

Enquanto entorpecidos, os meias-solas avarentos aprenderam a arte de construir máquinas de notas fiscais frias… muitas máquinas! Eles meteram a mão no dinheiro consagrado e se fecharam num círculo de proteção na base de profetadas de prosperidade. Para se protegerem estrondam o grito: “Não toqueis nos meus ungidos.”

Esbórnia! Gastança começando com enchimento de bumbum e levantada dos seios; e continua com compra de carrões, iates e imóveis; construção de mansões, passeios no exterior… e continua com o pagamento de honorários de advogados… e continua com re-re-re-retificações de declarações de Imposto de Renda e continua com…. sei lá mais o quê para fugirem das iras da Lei pelos crimes (em tese).

Esbórnia! O carnaval com os dízimos que o crente, confiadamente, depositou lá no cofre on-line do banco onde os discípulos de Judas metem a mão e os sacerdotes fingem que de nada sabiam.

Esbórnia! Como as DENÚNCIAS do Blog e as NOTÍCIAS da mídia estão erradas, o Ministério Público está errado e os Magistrados estão errados, eles alardeiam o BOICOTE: – Cancelem as assinaturas de jornais! Perseguição!

Esbórnia! Milhões em diamantes, dólares, euros e libras passando de conta em conta (e até de mala em mala) em bancos estrangeiros ao sabor das ordens dos grandes ladrões do templo; enquanto milhares de icemitas aqui no Brasil padecem necessidades primárias. Que Obra é essa?

Enquanto a avareza desses Judas continua destacada na imprensa, muita gente, até hoje, acredita que Lula de nada sabia; mas o poço de iniquidades está sendo escancarado. Espanta! O gedeltismo exposto revela a traição. A BÍBLIA FOI TRAÍDA!!!O mal é grande e o poço de iniquidades é sem fundo.

Foto: Montagem | Arquivo

Arquivo

Não se iludam: Benícios e Benícias custam a entender que a falsa unção destrói e mata. Ora, os meias-solas nasceram do nebuloso pandulho do palácio da rainha desfigurada (PRD) e receberam instruções para exercer o poder camaleônico nas unidades locais. Terrível!

O estelionato religioso cria cortinas de fumaça e dissimula os erros com a OPERAÇÃO ABAFA!

fanático instigado pelo ódio religioso é perigoso.

O gigantismo do boi o condenou ao fracasso. Nem evangélica, nem pentecostal, nem protestante: esta é a igreja-do-jeito-que-o-chefe-icemita-quer. Quando mais se investiga mais aparece para investigar. Terrível!

O poder camaleônico inspira as ações dos maus pastores que aprendem com o olhar caolho do dominador do rebanho. Coisa estranha e maligna! Como entender que esses homens religiosos estão inspirados por Mamom? Como acreditar que em seus ombros caregam ídolos e no coração obedecem às ordens do “deus deste século” ? Como entender que Satanás se apossou de Judas? Literalmente! E exceção haverá para os meias-solas mercenários? Por acaso os mitos religiosos os livrará das penas?

Os discípulos de Judas e os sacerdotes do templo judaico sabiam como andar pelos becos e esgotos do palácio e como justificar os atos insanos e maquiavélicos. Judas desistiu do dinheiro antes da sentença que a si mesmo impôs: ele jogou no templo o dinheiro maldito (mas o dinheiro maldito continuava pesando sobre ele).

Ora, conhecedores da Lei e da história de Aitofel (que traiu a Davi), os sacerdotes precisavam ficar livres do dinheiro maldito de Judas (que traiu a Jesus); e assim compraram o terreno onde Judas caiu morto, teve as entranhas arrebentadas – fedor nauseabundo! e ali foi sepultado. Imóvel comprado, com manobras de cartório o registram em nome o legítimo dono do dinheiro maldito: Judas Iscariotes, cujo nome amaldiçoou o cemitério com o nome de “Campo de Sangue”. Este terreno foi destinado ao enterro de bandidos, estrangeiros e indigentes. O poder camaleônico manipulando os fatos, fazendo história e obras de caridade com dinheiro maldito, enquano o berrante do dono da fazenda rebenta com ódio aos parentes e os retirantes que se danem!

Os beatos formatados giram ao redor do Ídolo-OBRA gerado debaixo do olhar caolho do construtor de heresias. Inconformados com as DENÚNCIAS, boicotam, caluniam, difamam e lançam maldições instigados por alguns dos Judas palacianos que mamam nas tetas da quarentona senhora. Estão inconformados com a operação entre irmãos. Nessa monarquia pseudocarismática nunca, jamais, se admite ao icemita pensar ou questionar a doutrina revelada além da letra. Somente nesta formatação os manipuláveis servos da Obra conseguirão acesso à hierarquia presbiteral do sistema religioso; e como emissários do palácio da rainha desfigurada é que serão úteis. Deste jeito!

Os formatados icemitas foram gerados para manutenção do sistema e como filhos do gedeltismo continuam debaixo de jugo maldito com manipulação do tipo voto de cabresto. Nesta fábrica meias-solas a hierarquia maranatizada impõe o medo com o famoso OSSORREVELÔ! O exemplo vem de cima. O medo impera. Os palacianos são cúmplices do Rolo Compressor de 2007.

Por quanto tempo o povo ficará calado, eu não sei. Basta! Chega de ser “cúmplice com as obras infrutíferas das trevas”. Registre-se que muitos desses desfilam nos púlpitos, entregam mensagens reveladas e profetadas, ministram a Ceia do Senhor e recolhem os dízimos e ofertas; mas nas costas carregam dinheiro maldito. Peso! Sentença! Vai pesar, cada vez mais, na hora do ACERTO DE CONTAS.

Se o dono do sistema e/ou os seus sucessores provocarão medidas judiciais para a reintegração dessas fortunas, também não sei. Parece que, através de fundações, farão obras de caridade para aliviar a consciência, algo como colocar remendos novos em roupas velhas; ou comprarão sepulturas em cemitérios para enterrar os corpos dos meias-solas que estão morrendo: alguns em acidentes de carro; outros em morte súbita e outros caminhando para o suicídio. Que medo, hein?! Sentiu o arrepio no corpo?

Se já existem reservas de sepulturas para os sepulcros caiados de branco por fora mas com o interior cheio de podridão; será que os Judas devolverão o que arrancaram da tesouraria do templo?

Sei de algo que atordoa a consciência dos homens honestos e das mulheres sérias: se aqueles que dominam os crentes entraram pelo caminho de Judas e já perderam a vergonha, aqueles que os obedecem perderam o respeito por si mesmos.

Vem o JUIZO!

NOTAS

Aqui não é lugar para calúnias e difamações. Discutimos doutrinas e ideias.

Cite a fonte caso faça cópia ou transcrição dos textos publicados neste Blog é livre. Em nome da ética democrática, que a data original e origem da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

Evitem postagens fora do FOCO do artigo.

Por ser deselegante evitem CAIXA ALTA (letras maiúsculas) nas postagens.