A coleção de apaixonados pela Obra… é enorme. Aprenderam isto. Este é o lucro do investimento nessa paranóia religiosa. Dia a dia repetir OBRA… OBRA… OBRA…

A postagem enviada em 02/05/2012 as 9:35 por Ovídio narciso declara o amor pela OBRA:

“Caídos,bando de caídos.Conheço centenas de ex-maranatas,todos caíram devido à desobediência ao PES;e se caíram ou foram expulsos é para se cumprir o que está na bíblia, que o joio cresceria junto com o trigo. cAIDO É arvor daninha.Ademais, a biblia diz que o cair édo homem, e o levantar é de Deus ao qual eu conheci atravez da OBRA.só a OBRA levanta.voltem para casa do Pai…. rsrsrsrs”

DOENTES!

Cansado de ler ofensas aos retirantes, deletar era o mais fácil e rápido; mas ao longo do dia, entre um compromisso e outro, lancei alguns rabiscos. E publiquei (pensando em aproveitar como artigo…).

Daqui em diante a minha resposta:

“Caídos,bando de caídos” que são e onde estão?

Causa admiração a cegueira declarada nesta postagem.

Escute, moribundo, e lhe mostrarei onde estão e o que alguns caídos, formatados, meia-solas remendados e outros valetes (escrevi valetes) fazem na cegueira espiritual e dureza de coração: alianças com políticos; autodefesa; avareza desmedida; bancas de negócios; contrabando; conspiração de pastores orkuteiros; corporativismo; demandas judiciais em defesa da imagem; desestruturação familiar; dissimulações; divórcios; estelionatos; dominação do rebanho; falta de transparência; heresias; instigação do ódio religioso; manipulação do rebanho; meias verdades; mitos religiosos; negativa de regimento interno; perseguição aos desafetos; pirâmides de containeres… quebra de promessas e revelações que não se cumprem. Implosão!

Escute outro argumento falacioso: “o joio cresceria junto com o trigo”. Então, V. aponta dedos contra nós e acaba confessando que lá dentro do ninho existe joio, não é? E confessa que faltou discernimento? E confessa que os Judas conseguiram enganar os mestres e profetas “desta OBRA”? E confessa que Judas beijam Judas nos banquetes de ladrões? E confessa que a ladroagem se estende por anos? Então, existe estelionato religioso ente eles, não é?

O despudor essa elite icemita pseudocarismática não perturba?

O esgoto do palácio da rainha desfigurada está escancarado aos olhos da Sociedade. Os Judas estão no caminho da FORCA. Os seus argumentos nada mais são que FALÁCIAS. Por isso a necessidade de intervenção do Ministério Público (Estadual e Federal). Quando cessa a Graça o Juízo começa.

Pior! V. vem dizer que conheceu Deus “atravez da OBRA”, querendo dizer que “esta OBRA” apresenta Deus aos homens!!! Ora, levando-se em conta a corrupção acima descrita e em investigação, cabe a pergunta: que deus é esse? Então, V. está dizendo que o deus “desta OBRA” é cego e corrupto? E V. se vangloria desta cegueira e corrupção? E que cegueira! E que corrupção!

Ovídio narciso, quer saber? Em muitos de nós – caídos, expulsos, filhos do diabo, malignos (como alguns dos pastores nos tratam), sim! em muitos de nós se cumpre a profecia que diz (Jo. 16.1-3 – ênfase nossa): “Tenho-vos dito estas coisas para que não vos escandalizeis. Eles vos expulsarão das sinagogas; mas vem a hora em que todo o que vos matar julgará com isso tributar culto a Deus. Isto farão porque não conhecem o Pai, nem a mim [Jesus].”

Por fim, formatação icemítica é um poço de iniquidades: meia-solas reformados foram especialmente gerados na doutrina revelada (para serem manupulados) porque “não conhecem o Pai, nem a mim [Jesus]”. O astuto encantador de formatados conseguiu enganar esta geração de icemitas apertada no beco sem saída e no rumo da “operação do erro”.

TRISTEZA!

Voltar? O ninho está sujo, Ovídio…. muito sujo….

NOTA

Calunias serão deletadas.

Escrever em CAIXA ALTA é indelicado.