Beco sem saída.

Como é que esta comunidade entrou nessa enrascada maligna?

Cortinas de fumaça escondiam autodefesa, avareza e dissimulação da liderança. Em 17.05.11 a ICM-PES demanda na Justiça contra quem denuncia erros em alguns da elite. Não satisfeito, em 15.06.11 o escolhido do monarca procura blindagens no mesmo Tribunal. Porém, esta demanda ainda não acabou e está com audiência marcada para março de 2012.

Conseqüências da desobediência: ESCÂNDALOS!

Engrandecendo a amada esposa, o avarento escondeu imensas riquezas. Doidejando nos anos, os ladrões minaram e roubaram. Sem esforço!

Jamais passou pela Mente do Espírito de Cristo Jesus que a igreja de uma cidade dominasse as igrejas de outras cidades. Porém, a fascinação das riquezas, o amor pelo mundo, o encanto do poder religioso e o rompimento com a Verdade do Evangelho de Deus foram implantados desde o início da monarquia. Enquanto os vale(n)tes de nada desconfiavam, a implosão estava em curso…

Infelizmente, ao fim dessa “jornada de quarenta anos” desolação é o que pesa. Demandas judiciais e falaciosos malabarismos do palácio da rainha desfigurada para esconder o esgoto a céu aberto nada adiantam. O monarca está nu enquanto grita: ABSORVAM A OBRA! Retrato feio. Triste!

Nada obstante, o pacote monárquico é pseudocarismático desde a origem; foi embrulhado com papel mistérios da Obra como agrado aos formatados pelo gedeltismo. Geração de cegos enganados com “outro evangelho” (Gl. 1.8) oferecido pelo icemita-mor e  imposto nas unidades locais pelos obedientes representantes do presbitério forjados na falsa unção. Onde o  DON (Doutrina, Ordens e Normas  cf. arts. 5º e 25 do Estatuto da ICM-PES) impera, esses erros continuam introjetados até naqueles que de lá saíram. Ora, a experiência mostra que uma igreja doente gera outra igreja doente.

Não satisfeito com meias verdades, diante da convocação para o dia 10.12.12 o palácio da rainha desfigurada lançou mão do nefando VOTO DE CABRESTO. Nesse mesmo dia A GAZETA publicou matéria relacionada à Operação Duty Free da Polícia Federal; mas chega o dia e a sentença vem. Um aviso?

O enraizamento do mal é mais profundo do que se pensa, bem dissimulado em camadas de corrupção e de influência.; e não se iluda: de cima para baixo. Para bem caracterizar a Obra Revelada, envolve profetadas e revelagens entre amigos e comparsas.  Por continuidade e conveniência da empulhação esses ladrões malignos se ajoelhem para imposição de mãos de comparsas-corruptos; e com línguas da mentira profetizam lá dentro do palácio da rainha desfigurada: canta-la-mais, só-ri-rás… eis meu servo… só-ri-rás… só-ri-rás… sobre ti a minha bênção… lama, lama joraci, lama, lama…

O olhar caolho do gedeltismo (eclesiasticismo filosófico monárquico e pseudocarismático) empurrou a ICM-PES para um BECO SEM SAÍDA. O sistema permanece no rumo traçado e o Diabo está acenando com o rabo  para o estrondo da queda. O importante é cada um decidir o que fazer, pois DEUS nada constrói sobre entulhos. Pensem nisto.

O que fazer onde os balcões de negócios criaram ilhas de fortuna para alguns (falsos) pastores? Os esgotos do palácio estão abertos e a noite chegou para os icemitas. Os que acordaram do sono começam com perguntas mas falta transparência…

O rombo é imensurável! Os membros não merecem explicações? CLARO! Mas não se iludam: o habilidoso jogo do palácio é dissimular, dissimular e dissimular, como sempre, enquanto as estradas ficam cheias de retirantes.

O que fazer com doutrina revelada recheada de espiritualização de frases das Escrituras geradoras de MITOS?

O SITE insistia em denunciar a corrupção, a falsa unção e a grandiloquente heresia que destiuiu a Cristo Jesus de Seu Apostolado, Messianato e Sumo Sacerdócio (o chefe religioso nunca se arrependeu desta blasfêmia); e por insistir nessas DENÚNCIAS acabou sendo o alvo de fácil de perseguições e retaliações; mas agora o SITE é MURO DE LAMENTOS E PROTESTOS de membros e pastores que têm como forma de vida a honestidade. Estão ENVERGONHADOS.

Meu canto é de dores!
Morrer de vergonha.
Viver de esperança.

Quantas lágrimas!

Que fim de ano triste para esse povo querido.

Que tristeza nesse final de “jornada de quarenta anos”!

Resumo dos fatos.

Sei e estou certo de que se os que governam esta igreja perderam a vergonha, aqueles que os obedecem perderam o respeito por si mesmos

Nota:

Artigo atualizado em 31.12.11 às 02:10

Calúnias e difaçãoes serão deletadas.

Caso deixe postagem evite CAIXA ALTA