As denúncias do SITE, ao longo desses dois anos, demonstravam a gravidade do mal. Diante do confronto estabelecido, anônimos apareciam com calúnias, difamações, injúrias e maldições contra o autor dos artigos (a Administração do SITE deletou centenas de postagens, e evitou o blábláblá comum em sites de relacionamento).

Com o aumento da iniqüidade de falsos pastores as orações dos crentes honestos e sinceros alcançaram o angustiante e esperado resultado: ausente o arrependimento deles (coisa que não conseguem, porque o orgulho religioso não deixa), e dos que lhes deram apoio nas falcatruas  e fraudes, o mal transbordou. Eles não conhecem o caminho da confisão de pecados. Escândalo! O esgoto do palácio da rainha desfigurada está aberto.

Denunciar esses erros me causaram dores, nojo, tristeza e vergonha. Crente merece respeito. Enquanto os Judas beijavam os Judas e insistiam em malabarismos e ocultação dos rastros dos roubos, este SITE passou a ser muro de lamentações e protestos.

Este é o último artigo do ano em curso. Meu canto é de dores, morrer de vergonha e viver de esperança. No curso da dominação monárquica e quadragenária o construtor da heresia icemita criou a doutrina revelada (ideologia de Obra) que gerou a mentalidade de Obra (conduta do formatado icemita). O formatato icemita foi alimentado constantemente com mitos, profetadas e revelagens; e, conseqüentemente, possui esta mentalidade de Obra introjetada em sua mente da qual é difícil de livrar-se.

O espaço está aberto para membros e pastores da ICM-PES derramarem lágrimas, orações, protestos e queixas.

O Site expressa o desejo de muitos que querem andar na fé e crescer em amor, esperança e fé. Mas a VERDADE não agrada aos fariseus icemitas, especialmente aos Judas que estão dilapidando o patrimônio desta amada igreja e se enriquecendo à vista de todos.

O SITE é muito sério em sua proposta, e não se presta para bate-boca pessoal e argumentos falaciosos (porquanto palavras são palavras). Como está escrito (Pv. 13.19-20):

“O desejo que se cumpre agrada a alma, mas apartar-se do mal é abominável para os insensatos. Quem anda com os sábios será sábio, mas o compaheiro dos insensatos se tornará mau.”

Paz e prosperidade em Cristo Jesus, na esperança da nossa gloriosa redenção que se aproxima. É o que desejo, especialmente aos retirantes, como os desesperançados que aparecem magistralmente retratados na obra de C. Portinari (comentei no fim do artigo).

NOTAS:

Atualização em 03.01.12 às 19:58

Baixem

Procedimento Administrativo

http://www.4shared.com/document/zj1pj8tZ/Procedimento_Adm_PES.html

 COPIEM

COMUNICADO 045/11

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=1278527&tid=5673642220245584996&na=4

 COMUNICADO 046/10

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=1278527&tid=5492205450048775078&na=4