A noite já chegou para os icemitas.

Anotei em 10.05.2010 neste Blog no artigo com esse título.

Apesar de antigos protestos até hoje o chefe muito religioso da ICM-PES nega o regimento interno nesta denominação eclesiástica.

Autodefesa, avareza e dissimulação. Com essa trilogia do mal o desastre era previsível. Denunciávamos: balcões de negócios, comissões distribuídas, corporativismo, cumplicidade, enriquecimento de alguns da elite, estelionatos… e nada de transparência nos contratos de seguros. Milhões!

Denúncias de corrupção. Desavergonhadamente, os bens da igreja estão sendo dilapidados a partir do palácio da rainha desfigurada. O espírito de Judas está ativo entre eles. Os donos de balcões de negócios entesouram fortunas e as comissões correm entre amigos (em dinheiro vivo, certamente, para fugirem do fisco).

Enquanto os membros desta denominação eclesiástica nem imaginavam a danosa extensão do mal, enorme o esforço de alguns cristãos egressos do maranatismo no sentido de DENUNCIAR erros e mazelas do Judas e judinhas. Esta gatunagem chegaria a R$ 300.000.000,00 (trezentos milhões de reais) ou mais?

Foi organizada uma Comissão com promessas de apuração e correu a notícia que alguns desses gatunos haviam sido excluídos. Engano! Agora, convocaram uma assembléia para o dia 10/12/2011 no Maanaim de Cariacia-ES. E ai a mente de Judas encenou o VOTO DE CABRESTO.

Leiam alguns depoimentos:

  1. Em 02.12.11 – Rafael Almeida: “Amamos a Igreja que Deus nos colocou. Sempre percebí algumas dificuldades, entendo que Deus levantará novos homens cheio do Espírito Santo. (…) Minha palavra aqui é que nessa convocação no proximo dia 10/12/2011, verdadeiramente Deus possa levantar outros homens, de acordo com sua vontade. (…) Pensem nisso, que haja homens dispostos a revisar todo o estatuto.”
  2. Em 04.12.11 – Rafael Almeida: “Que no proximo dia 10/12/2011, possa existir de fato responsabilidade com os fieis (…) Dizimo dos fieis onde estão? (…) Gostaria que sinceramente fosse feita uma auditoria na região de Valadares, muita coisa errada, perguntem ao Daniel onde foi depoistado o cheque da irmã viuva no valor de R$ 50 mil?”
  3. Em 04.12.11 – Josiane: “oi, sou josiane escrevo pela primeira vez,  ja entrei neste blog varias vezes porem nunca tive coragem para escrever algo. mas sei que todo o conteudo e verdadeiro . aproveito para pedir: por favor, pastores, que se nesta reuniao do dia 10 os pastores que sao de DEUS ,usem somente a verdade, nada de revelagens , nen visagens . ha um povo sendo enganado por voces ,e tanta mentira e engano que so DEUS para ter misericordia destadenominaçao. as mulhers dos pastores sao viuvas de maridos vivos porque eles vivem para atal obra revelada ha tantas reunoes que a familia fica de lado. e quando se percebe elas estao deprimidas tomando remedio faixa preta . por favor  chega de engano ,usam somente a verdade ,sim sim e nao ano o que se passa disso e do maligno obrigado”.
  4. Em 05.12.11 – Frank Knust: “Infelizmente tudo indica que no dia 10 não vai acontecer nada. Na Serra, já convocaram os pastores e foram todos coagidos a não comparecerem no maanaim de cariacica. Semana passada aconteceu em Vila Velha. Os pastores foram convocados para irem a PC4. Lá, o pr que estava a frente da reunião disse o seguinte: “os companheiros sabem que haverá uma reunião no próximo dia 10. Não há necessidade de todos irem. Por isso selecionamos alguns pastores para nos representar. Pr tal, pr tal e pr tal. Alguém tem algo contra os nomes que foram aqui citados? Não? Então por favor assinem o documento que irá circular entre os irmãos, concordando com os prs escolhidos.” Quer dizer, como provavelmente algum pr não concordaria ou bateria de frente com algo que não concordasse, fizeram essa jogada para evitar isso.”

O rabo do Diabo está neste VOTO DE CABRESTO. O Judas muito religioso age nas sombras, traiçoeiramente. Os membros desta igreja estão espantados: para onde iremos? Por que deixamos isto acontecer?

Por oportuno, deixei o seguinte comentário:

Amados, prestem atenção:

Com o Novo Código Civil apareceram obrigações a serem observadas por ocasião de alterações de estatutos. Burlando a Lei Federal, o gedeltismo insiste no VOTO DE CABRESTO expressando abuso de autoridade que o caracteriza (além da cobrança de antigos favores, autorização para balcões de negócios entremeados na máquina religiosa, com distribuição de comissões, empréstimos em dinheiro e iniqüidades outras). Esquizofrenia religiosa! Está ficando muito perigoso.

Esta DENÚNCIA é a antiga e manhosa prática do CORONELISMO muito recorrente nos rincões mais pobres do País. E ainda não nos cansamos de denunciar esse maranatismo monárquico, pseudocarismático e quadragenário que nega o Regimento Interno e facilita o falso profetismo.

Enviem e-mails às autoridades públicas, aos Conselhos de Pastores em suas cidades, aos outros irmãos na fé.

Medidas cautelares estão previstas no ordenamento jurídico do País.

REAJE POVO!

SEJAM FORTES!

Em Cristo.

CV.

Os ossos de Judas Iscariotes estremecem na poeira do tempo. Movido de remorso ele devolveu ao templo as moedas que recebeu pelo preço da traição. Depois se enforcou e suas entranhas foram expostas.

Se os que governam o rebanho de Deus perderam a vergonha, os que os obedecem perderam o respeito por si mesmos.

NOTAS:

Em 10.12.2011 – A Administração do SITE recebeu o comentário seguinte:

“Venho de primeira mão anunciar aqui para vocês que ontem, 28/11, na região da Serra, assumiu como coordenador o coronel Alrejader. No final reuniram todos os pastores, em torno de 50 pastores e o Sr Luiz É UM GÊNIO, obrigou os pastores a assinarem um documento dando plenos poderes de voto para 2 pastores: Adaiso e Dilson Gonsalves na dita convenção, para representar todos os pastores da area da Serra. (…)

Nenhum dos pastores terão direito de VOTO, mas podem participar (?????) da reunião. Pergunto a vocês, queridos irmãos: que democracia vivem os pastores da ICM que não podem manifestar seus votos e discordar de algum ponto? Vão viver no VOTO CABRESTO??? ATÉ QUANDO VÃO VIVER NESSE ATO GEDELTIANO??? Quantos pastores tem na ICM??? Por que não podem expresar seu voto??? ISSO É CARTA MARCADA MEUS IRMÃOS!!! VAMOS ACORDAR!!!

Eu fico aflita ao saber que isso está ocorrendo por DEBAIXO DOS PANOS???QUE VERGONHA, HEIM SEU JABUTI?????????? Temos que fazer uma passeata na frente do PES contra essa VERGONHA!!!

Estamos usando as redes sociais para mostrar a MENTIRA E O ENGANO que há na administração dessa instituição e temos que mostrar o quanto somos contra isso que está no NOSSO meio!

Existe homens valorosos cheios do Espirito Santo que não podem ser usados. Será que essa instituição não aceita a maniestação REAL do Espirito Santo? Quem sabe, hoje, pra instituição, o Espirito Santo é o Sr Jabuti…”