“Holocausto” é uma palavra de origem grega que significa “sacrifício pelo fogo”.

O significado moderno do Holocausto é o da perseguição e extermínio sistemático, apoiado pelo governo nazista, de cerca de seis milhões de judeus.

Os nazistas, que chegaram ao poder na Alemanha em janeiro de 1933, acreditavam que os alemães eram “racialmente superiores” e que os judeus eram “inferiores”, sendo uma ameaça à auto-intitulada comunidade racial alemã.
Leia em:
http://www.ushmm.org/museum/exhibit/focus/portuguese/

Ao som do tema de Schindler’ List comecei a ler sob o Holocausto (não conseguindo evitar as lágrimas). Mataram em nome do Satã. Olhei o Memorial em honra aos mortos e sacrificados pelo regime.
Ouçam:
http://www.youtube.com/watch?v=hBY4pKP4oBo&feature=related
Então, comecei a falar com minha alma: Alguém fará um MEMORIAL com fotos e nomes dos milhares que foram caluniados e difamados e injuriados e maltratados e perseguidos pelos Benícios icemitas inspirados pelo falso profetismo oriundo da HERESIA ICEMITA?

Fui ao assunto de crianças e me perguntei: o que os beatos icemitas estão fazendo com elas? Quantas chegaram à decisão de aceitarem a Jesus como exclusivo Salvador? Quantos adolescentes agora estão no mundo?

Onde está a memória deste odioso sistema?