diabo-evangelicoChefes religiosos, ditadores, fazedores de guerras e políticos raposas fazem uso da linguagem do não-pensamento  (LNP) como encantamento das multidões. Este artifício é altamente destruidor. Ele agita as massas de manobra, excita o ódio religioso e instiga os holocaustos.

Entre os crentes icemitas o que se observa é o ensino na base de LNP e os falsos dons espirituais como CATÁLISE.

Já havia registrado: Porém a dose de LNP (nas aulas) ainda não basta. Depois de cada dose de LNP dos seminários vem a DOSE DE REFORÇO: profetadas, revelagens e visagens comuns no final da exposição do monarca ou de algum valete… Esta DOSE DE REFORÇO funciona como CATÁLISE, aumentando a atividade da LNP no inconsciente dos indivíduos e impedindo a alteração do processo de obediência e subordinação.

No curso da dominação quadragenária  o construtor da heresia icemita criou a ideologia de Obra doutrina revelada que gerou a mentalidade de Obra (conduta do formatado icemita). O beato icemita foi alimentado constantemente com mitos, profetadas e revelagens e, conseqüentemente, possui esta mentalidade de Obra introjetada em sua mente da qual é difícil de livrar-se.

Na condição de agrilhoado à doutrina revelada ele não percebe que gira ao redor do Ídolo Obra e repete: OBRA… OBRA… OBRA… OBRA… OBRA… Ele nada entende das Escrituras, nem do poder e sabedoria de Deus, conforme o Evangelho de Cristo Jesus; mas repete o mantra: OBRA… OBRA… OBRA… OBRA… OBRA… Cego guiado por cegos em direção ao barranco.

Nesta condição ele age inconscientemente.

O que significa a palavra inconscientemente?

O AURÉLIO nos ajuda (ênfase nossa):
9. Psic. O conjunto dos processos e fatos psíquicos que atuam sobre a CONDUTA DO INDIVÍDUO, mas escapam ao âmbito da consciência e não podem a esta ser trazidos por nenhum esforço da vontade ou da memória, aflorando, entretanto, nos sonhos, nos atos falhos, nos estados neuróticos ou psicóticos, i. e., quando a consciência não está vigilante. [Cf., nesta acepç., subconsciente (2) e consciente (8).]

Observe o fragmento: Por isso a HERESIA ICEMITA é traiçoeira: ela não incentiva a autoridade espiritual e o poder pentecostal nos moldes do Novo Testamento; e nada oferece aos beatos e Benícios que os ajude enfrentar a autodefesa, a avareza desmedida, a dissimulação e o falso profetismo em que o maranatismo mergulhou.

Será que você compreendeu que a HERESIA ICEMITA destrói a “fé em Jesus”, dá credibilidade à falsa-unção e instiga o ódio religioso?

Será que você compreendeu O PIOR DAS MENTIRAS ensinadas na ICM-PES?

Se você ainda não se interessou em entender o pior da ideologia de Obra,  aproveita esta oportunidade. Porém eu sei que sempre haverá alguém que desprezou o entendimento mas nunca poderá dizer: NINGUÉM ME AVISOU, NEM ME ENSINOU.

NOTA:

Artigo revisado em 13.12.2011